SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO PELO CELULAR CLIQUE AQUI PARA IR A VERÇÃO MOVEL DO SITE

*Conversor de arquivos online**Baixar videos do youtube**testar codigos html**Séries 3gp**Pedidos**Download Aplicativos para celular* Ultra Aplicativos: Meus APP para celular j2me

Curta nossa fãn page

visualizações

Meus APP para celular j2me

Meus App
Mult Editor De java - link direto

Essa é a evolução da minha ultima postagem de Mult Editor deJava com a possibilidade de editar texto com o moby explore juntar vários java em um com o MultMIDletMake mudar a resolução de jogos com o screensize e até tirar fotos de jogos e app! eh vc pode tirar foto de dentro do seu jogos com o screenshort Embemed tbem pode traduzir jogos e apps com o lang edition e para vc não ter que sair tbem coloquei o lite ftp! é isso pessoal espero que gosem(se tiverem problemas ou duvidas é só falar!:-D Baixem tbem a outra verção http://www.jogosparacelular.com.br/jogosparacelular/jogo/22311/mult-editor-dejava 

Participe vc tbem da campanha!