SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO PELO CELULAR CLIQUE AQUI PARA IR A VERÇÃO MOVEL DO SITE

*Conversor de arquivos online**Baixar videos do youtube**testar codigos html**Séries 3gp**Pedidos**Download Aplicativos para celular* Ultra Aplicativos: Bomberman Supreme Multiplayer

Curta nossa fãn page

visualizações

Bomberman Supreme Multiplayer






Estou repostando pois o que foi postado a um tempo atrás apresentava um erro ao iniciar o jogo,a tela ficava cortada,apesar de não interferir muito na jogabilidade.Eu consegui convertê-lo e deixá-lo com a tela cheia.



É o bomberman que todos conhecem, cujo objetivo é soltar bombas para estourar os blocos que ficam no caminho para encontrar diversos itens que ajudarão no jogo, além de matar os inimigos que ficam pelo caminho.

Essa versão possui dois modos: o Classic é aquele mais antigo, se não me engano o primeiro, que tinha naqueles cartuchos de X jogos do Dynavision e também para Super Nintendo.



Já o Supreme é mais moderno, melhores gráficos e níveis,com a opção de duelo.
Nesse modo tem a opção de batalha, onde são 4 personagens batalhando para ver quem vence os round ,e é nessa opção que tem o modo multiplayer, para jogar siga as instruções abaixo:



1-Abra o jogo
2-Escolha o idioma
3-Clique em Play Supreme
4-Escolha a opção Multiplayer
5-Clique em Join se quiser entrar em um jogo já criado pelo seu amigo ou clique em Host para criar um jogo e seus amigos entrarem
6-Espere o reconhecimento dos celulares e jogue à vontade.

Download (Link 1)
Download (Link 2)

Participe vc tbem da campanha!