SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO PELO CELULAR CLIQUE AQUI PARA IR A VERÇÃO MOVEL DO SITE

*Conversor de arquivos online**Baixar videos do youtube**testar codigos html**Séries 3gp**Pedidos**Download Aplicativos para celular* Ultra Aplicativos: Download J2ME SDK mobile

Curta nossa fãn page

visualizações

Download J2ME SDK mobile

J2ME SDK móvel



Descrição:

J2ME Software Development Kit para Celular - um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) na linguagem de programação Java.

Permite o desenvolvimento de alta qualidade aplicações baseadas em Java diretamente no dispositivo móvel sem usar um computador ou um serviço adicional Internet !

J2ME SDK Mobile I concebido como o mais simplificado e adaptado para a versão do popular estúdios de desenvolvimento Java ME SDK celular.

SDK móvel por padrão suporta o desenvolvimento de plataformas para J2ME, mas , em princípio, é possível desenvolver para outras plataformas.

Este IDE automatiza completamente o processo de desenvolvimento de aplicações Java , de escrever código para criar Jar- arquivo .

No ambiente integrado:

- Gerente de Projetos

- Editor de código fonte

- Compiler

- Preverifikator

- Packer


Os requisitos para o dispositivo móvel :

* O suporte a plataformas J2ME ( CLDC -1.1 / MIDP -2.0 )

* Filesystem apoio JSR75 (ou Siemens- JSR75 )



Baixar J2ME SDK Móvel Alfa (618 KB)

O mecanismo do J2ME SDK móvel é muito simples:

  1.  Você cria um projeto ( New Project );
  2.  Criar e editar arquivos de origem ;
  3. Adicionar arquivos de recurso ( se necessário) ;
  4. Construir Projetos (compilação );

Como resultado dessas ações , na pasta do projeto dist / será criado e aplicação JAD - arquivo JAR.

Manual.txt ( 4,73 KB) - um pequeno exemplo de como criar um aplicativo J2ME simples usando o J2ME SDK Mobile.


Se você gosta do programa, e você quer ajudar o autor a apoiar o projeto e continuar o lançamento de novas versões , você pode fazer isso usando WebMoney :


R353295644791

Z305686230796

U724456730845

E362870854655

Participe vc tbem da campanha!